sexta-feira, 24 de agosto de 2007

O Coro do Clube IBM


(clicar na imagem para ampliar)

No Natal de 1982, no Casinio Estoril, o coro do Clube IBM teve mais uma grandiosa actuação, sob a batuta do maestro Luís Pedro Faro.
Podemos ver da esquerda para a direita: Ana Pablo, Teresa Granado, Carmen Pessoa, Odete Vicente, Luisa Acosta, Manuel Reis, Manuel Diogo, Mário Marfim, Ana Araújo, Vanda Lopes, Maria Rosa Redondo, Gião Marques, Câmara Raposo, Capela Gordo, Sequeira Nunes e Fernando Penim Redondo.
Preciso de alguém que ajude a eliminar os ??.

2 comentários:

Mariano Garcia disse...

Quem vê caras, não vê corações... Por isso, vou acrescentar mais três nomes dos que se encontram encobertos, pois estiveram sempre presentes, até ao fim da vida do coro: a Julieta Couto, por detrás da Carmen Pessoa; a Cacilda Dores, por detrás da senhora que pretendes chamar de Ema Gomes, mas que identifico como outra pessoa de que não recordo o nome; eu próprio que estou encoberto pelo Luís Pedro Faro, o nosso competente e dedicado maestro, no primeiro plano mas... de costas.
Por detrás da Vanda, poderá estar a Elisabeth Ema Gomes, que também pertenceu ao coro, mas por muito pouco tempo.

Anónimo disse...

Eu diria que quem vê fotografias de há 25 anos tenta chamar à recordação figuras que deram vida àquela casa esquecendo que os nossos chips de memória podem estar baços e nos confundam o sistema de detecção. No entanto eu também arrisco! ( perdoem-me as visadas se estiver enganado e daqui segue um beijão para cada uma delas ). Para mim está lá a Odete ( calças encarnadas ) e a Luisa ( da biblioteca, ao lado da Odete ).
Garcia de Matos