sábado, 2 de fevereiro de 2008

Convenção Viena 1994

.

(gentilmente cedida pelo Mário Marzagão)

??, ??, ??, Ana Maria ? (do Porto), A. Pires dos Santos, Luis Barata, A. Raposo de Lima, José Luis Rodrigues, Rui Almeida, ??, José Joaquim Oliveira, Isabel Marques (será ?), Maria de Lurdes Coimbra, Fernando Vitória, Mário Marzagão, Carlos Diniz, Alexandre Belo, Artur Campos, Cristina Guevara

6 comentários:

Joana Lopes disse...

3º a contar da esquerda: Luís Pinheiro

Anónimo disse...

Primeiros ??, Artur Tsou
Ao centro ??, José Araújo

Anónimo disse...

2º a contar da esquerda: André Melo

Anónimo disse...

Mas isto não é da Convenção Viena 1994. Esse foi o meu primeiro HPC e, como maçarico, andava sempre atrás dos "entendidos" Marzagão e Alexandre Belo.

Esta foto deve ter sido de uma convenção em 1997 (aí sim, o José Luis Rodrigues já estava na IBM, eu já tinha saído e a Cristina estava no grupo de SMB com o Alex Belo, o Marzagão e o Zé Luis).
João Pontares

Anónimo disse...

Belas pernas Cristina! ;)

António Matos disse...

Ainda que umas belas pernas funcionem para os anónimos como o sol para os caracóis ( estes põem os corninhos ao sol ), é de estranhar que só hoje apareça tal comentário a um post de há mais de 1 ano !
Não que as ditas pernas não possam até estar ainda mais bonitas mas os elogios são para serem dados na devida altura ! ( Olá Cristina, tudo bem contigo ? )
É por isso que eu gosto de beber aquele vinho intitulado de "Excelente" hoje, e não guardar a garrafa como se de uma preciosidade imutável ao tempo se tratasse ! Se é assim tão bom é para se beber já !
De qualquer forma, e porque é sempre bom sabermos com que ex-colega estamos a falar neste blog, aqui fica o desafio : quem és tu caro anónimo ?