quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A Aventura Humana


No fim de 1988 a IBM patrocinou, em Portugal, a exposição "A Aventura Humana", criada pelo Comonwealth Institute de Londres. De carácter antropológico descrevia "a história da evolução do homem nos últimos 35 milhões de anos".
A exposição foi inaugurada no dia 30 de Setembro de 1988 e esteve patente no Museu de Etnologia de Lisboa até ao fim de Março de 1989.
Juntamos um exemplo da utilização do programa "Fale Francamente" para contestar o cartaz promocional do evento que reproduzimos mais acima.




Mário Soares e o Cardeal Patriarca na inauguração da exposição, acompanhados por Fernando Alves Martins.
Todos as imagens (que pode ampliar clicando-as) foram extraídas do "Notícias IBM" publicado no início de 1989

4 comentários:

Joana Lopes disse...

Isto é um espanto! Achei estranho não me lembrar de todo, mas a explicação é que estava em Assignment em La Hulpe.

Não me teria esquecido!

Manuela Neves disse...

Olá Penim,
Como vais? E a família? Nós vamos bem. Gostei de conhecer o teu Blog e rever tantas situações que recordo tantas vezes, agora bem documentadas.
Vai até ao meu pequenino e simpes SITE feitinho todo por mim com alguns poemas de minha autoria.
Assina o meu livro de visitas e se quiseres divulga algum trabalho, embora singelo desta tua amiga de infância e colega de trabalho que fala muito em vocês.
Abraços de muita amizade.

Manuela Silva Silva
EMAIL: haluena@gmail.com

Manuela Neves disse...

Meu Site:
http://jardinsdepoesia.com.sapo.pt

Manuela Silva Neves

Manuela Neves disse...

Meu Site:
http://jardinsdepoesia.com.sapo.pt

Manuela Silva Neves