quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Correndo na Madrugada

.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O Quintas Belo continua o seu labor de promoção da prática da corrida e acaba de publicar um livro dedicado ao tema, baseado na sua longa experiência. Estas são palavras dele:

Sou a informar que, para já, o referido livro está disponível em www.atletas.net.
Como nem todos os destinatários desta mensagem estão ao mesmo nível de informação, junto alguns eslcarecimentos:
1. Este livro é da minha autoria (nem todos me conhecem por António Belo);

2. Alguns de vós já têm o respectivo, logo, esta informação vai em duplicado, as minhas desculpas;
3. Os que "papam quilómetros comigo" podem fazer as aquisições directamente (eu ou Peter Cooper - editor);
4. Como se aproxima o Natal, quem diria, não será fácil que até lá fique disponível nos habituais locais de comercialização, no entanto, quando tal acontecer enviarei nova mensagem;
5. O preço, simbólico, é de € 7.50.
Boas leituras! E não esqueçam... vocês todos, ou a esmagadora maioria, também lá estão!

Continua a correr...

Sem comentários: