terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O CC Alvalade fechou

.





O nosso colega Santos e Silva constatou o encerramento do Centro Comercial de Alvalade.
Tudo me faz supor que terá estado aberto até ao fim de 2011 pois, há não muito tempo, tinha passado por lá.
Alguém tem mais informação?


P.S. Afinal passei por lá já em Janeiro e a porta está aberta e o cafézito, pelo menos, estava a funcionar.

.

2 comentários:

Júlio Branco disse...

Era de esperar, uma morte anunciada. Há pouco andei por lá, era um deserto... poucas lojas abertas e estas só com os funcionários no seu interior.
Já a Av. da Igeja sem movimento, o único local que se via algum movimento, era cá em cima no Largo da Igreja uma tristeza, o que era e o que é!.....porque será?

Mariano Garcia disse...

É verdade, ainda não encerrou completamente. Estão abertos, além desse cafezinho (que também serve bebidas, sandes e petiscos), a ourivesaria, a 5 À SEC e mais duas ou três lojas.
Estão a fazer-se profundas alterações no espaço, incluindo a cobertura do terraço que havia em frente da noss porta D, logo a seguir à CGD.
Ainda não tinha vindo a esta varanda para contestar a notícia do encerramento total, porque queria informar ao mesmo tempo qual vai ser o futuro daquele espaço. Mas ainda não consegui uma informação credível, para além de alguns palpites dispersos que não vou veicular.
Logo que saiba direi alguma coisa... ali estão anos do nosso passado...
Quanto à AV. da Igreja e ao largo da mesma não esteja o Júlio tão triste porque continua a ser uma das artérias mais movimentadas de Liboa. Afirmo-o eu que por ali estou todos os dias (a várias horas) e ando também muito por toda a nossa Lisboa. Verdade sim, que os comerciantes locais sempre lamentam a saída da IBM, porque essa clientela lhes faz muita falta!