terça-feira, 25 de setembro de 2007

Apresentação do Júlio Branco


Olá caros amigos,

Acabo de abrir aqui o meu blog. Tenciono ser o mais activo possível, sobretudo narrando as minhas memórias de realce, para que de algum modo, seja útil para todos os intervenientes. Passo a apresentar-me:

Fui um IBM'mer durante 30 anos, trabalhei na área de Hardware, por fim era um funcionário híbrido, fazia de tudo, hardware, software, e administrativo, era um funcionário multifacetado. Depois de me ter aposentado, em Junho de 2000, dediquei-me às minhas paixonetas, sobre as quais nunca tive oportunidade de me debruçar, motivado por aquela empresa nos ocupar o tempo além do horário habitual. Não se trata de lamentações, mas sim de avivar o quanto se trabalhava por "amor à camisola". Após a aposentação, dediquei-me naquilo que também era um apaixonado, numismática e coleccionador de rádios a válvulas, fazendo-os ressuscitar, que cuja profissão foi o meu inicio de carreira em 1959.

Por agora chega este cheirinho das minhas memórias, prometo que virão mais.

Júlio Branco

1 comentário:

F. Penim Redondo disse...

Bem vindo caro Júlio.

Eu convivi com o Júlio, na Comissão de Trabalhadores, durante vários anos. Posso por isso testemunhar a sua dedicação "à causa".

Ficámos amigos depois dessa experiência.