sexta-feira, 7 de março de 2008

HELP

Quem me poderá ajudar em me pôr em contacto com o Vasco Clemente? Via E-mail, tm ou outra via qualquer. Gostava de falar com ele ao "VIVO".

Um abraço a todos quantos lerem este meu Help, aos que eventualmente me derem ajuda, e sendo eu uma pessoa generalista, e todos sem exepção.

Júlio Branco ("do grupo da ferrugem")

Como alguns prezados e ilustres colegas nos cognominaram.

3 comentários:

Joana Lopes disse...

Júlio,
VASCO Clemente ou VAZ Clemente?
Se for VAZ, arranjo contacto.
Um abraço
Joana

Anónimo disse...

Meu Caro Júlio Branco,

É um prazer saber que queres falar comigo. Tenho a certeza que não é para me pedires dinheiro emprestado, pois não és Homem para "cravar" seja quem fôr.

Em primeiro lugar suponho que o Vasco Clemente seja eu, pois não és o primeiro, nem serás o último a confundir Vaz por Vasco.

Em segundo lugar, pelo menos para mim, nunca foste conhecido pelo "grupo da ferrugem", mas sim pelo "Grupo CE/OP", aliás uma das áreas profissionais competentes da IBM. Poderei dar açguns exemplos dessa competência, mas não há dúvida nenhuma que muitas das vendas de máquinas de escrever de esfera que o Marketink OP vendia se deviam à vossa extraordinária competência técnica.

Desculpa só hoje te responder, mas já há bastante tempo que não entrava neste magnifico Blog.

Agora vou deixar para o nosso futuro encontro as recordações dos bons tempos profissinais da nossa juventude.

O meu contacto é: jvazclemente@sapo.pt

Um grande abraço,
José VAZ Clemente

Júlio Branco disse...

Obrigado Joana, pela tua prontidão do "REPLY". Tenho estado ausente deste país, a tentar esquecer do que se passa por cá, "revolta-me", por me sentir incapaz de contribuir para uma solução plausivel, por a quantidade de ELEFANTES BRANCOS ser tão grande em relação à grandeza deste cantinho à beira mar plantado.
Concluindo, o que efectivamente procurava era o VAZ CLEMENTE, foi lapso meu, tinha acabado de ler um artigo do Vasco de Almeida e ficou na "memória residual" o Vasco. Vou entrar em contacto com o Vaz Clemente já de seguida, pois foi um dos COLEGAS com quem compartilhei muito as minhas confidências, e nunca dali saiu nada. Tens toda a razão Vaz foste um COLEGA, que sempre soubeste reconhecer o trabalho do CE/OP.