Até ao fim do mês vou estar aqui. Voltarei carregado de fotografias. Não estranhem o meu silêncio.
.
7 comentários:
Anónimo
disse...
Fiquei satisfeita por saber que sempre te decidiste a ir ao Egipto. Gostei bastante mas, continuo a considerar a Índia um país único. Boa viagem e enjoy! Este fim-de-semana vou ver a tua exposição ao Museu do Oriente que vem divulgada em vários media nomeadamente na "Time out". Também gostei muito de ver o teu filho Mário no passado sábado no S. Carlos. Várias vezes a sua entoação me fez lembrar a tua voz. Um abraço Ilda
Voto sincero de BOA VIAGEM. Fico à espera das "novas mensagens dos rostos que contigo se cruzam". Outras mulheres, homens ou crianças estarão, por certo, na lente da tua máquina e na escolha da tua sensibilidade artística. Volta bem, um abraço.
Andorinha, piu piu, apareceste ? Terá sido da Primavera ? Antigamente dizia-se que ver a crise lá de fora ( é o teu caso ) era óptimo mas agora como ela apanhou o comboio da globalização, já não será propriamente a mesma coisa mas mesmo assim ..... Portanto vê se te deixas de modernices e contactas mais assiduamente estes velhos jarretas que querem saber das suas meninas .... Se esses holandeses não se portarem bem, é só dizeres que eu vou aí e ponho ordem no pandeiro ! ( vais ver que vão aparecer outros a quererem acompanhar-me ! )
Fui ver a exposição do Fernando que tem fotos belíssimas. Pena o espaço não ser maior, pois muitas mais poderiamos ver. O video também passa fotos que, no entanto, não ficam com a mesma qualidade. Parabéns Fernando, fiquei orgulhosa de te ver. Muito bonito o texto de apresentação da exposição. Aconselho-vos a não perder. A quem já viu in loco aquelas mulheres sabe bem revê-las. Quem ainda não teve essa oportunidade sentirá vontade de as ir conhecer. Quem é a Sofia "Andorinha" que está na Holanda e se me dirigiu???!!! Um abraço Ilda (ildammarques@gmail.com)
Oh António, para estas coisas podes contar com a minha solidariedade! Se formos só nós, qual D.Quixote e Sancho Pança, não me importo de assumir o papel do pachorrento Sancho, reservando-te o D. Quixote, mais de acordo com a tua impetuosidade. Se formos mais, talvez possamos reeditar "Os Doze de Inglaterra"(neste caso na Holanda), bem mais romântico e "Hollyoodesco". A propósito, não deixes de ir ver a exposição do Fernando.
gostaram da - "Brockes Passion" do Handel............... é que eu, sobretudo da 2a. parte... gostei muito! Achei uma beleza e harmonia enormes ................
PUBLIQUE OU ENVIE-NOS IMAGENS E DOCUMENTOS SOBRE A IBM EM PORTUGAL
Este blog existe para incentivar a publicação de opiniões e documentos relacionados com a nossa "história comum" na IBM. Partilhar ideias, realizações e projectos.
Parecem estar na moda os blogs de memórias; também temos o direito de experimentar.
Esperemos que seja divertido.Todos podem escrever novos posts ou fazer comentários aos posts de outros colegas.
Se ainda não recebeu convite, ou não sabe como proceder, comuniqueAQUIo seu interesse em participar.Se já foi convidado mãos à obra.
7 comentários:
Fiquei satisfeita por saber que sempre te decidiste a ir ao Egipto.
Gostei bastante mas, continuo a considerar a Índia um país único.
Boa viagem e enjoy!
Este fim-de-semana vou ver a tua exposição ao Museu do Oriente que vem divulgada em vários media nomeadamente na "Time out".
Também gostei muito de ver o teu filho Mário no passado sábado no S. Carlos. Várias vezes a sua entoação me fez lembrar a tua voz.
Um abraço
Ilda
Voto sincero de BOA VIAGEM. Fico à espera das "novas mensagens dos rostos que contigo se cruzam". Outras mulheres, homens ou crianças estarão, por certo, na lente da tua máquina e na escolha da tua sensibilidade artística.
Volta bem, um abraço.
Boa viagem, aproveite bastante.
Ilda, vê lá se passas no meu canto pra eu ficar com o teu registo. Grande beijinho da Sofia
Andorinha, piu piu, apareceste ?
Terá sido da Primavera ?
Antigamente dizia-se que ver a crise lá de fora ( é o teu caso ) era óptimo mas agora como ela apanhou o comboio da globalização, já não será propriamente a mesma coisa mas mesmo assim .....
Portanto vê se te deixas de modernices e contactas mais assiduamente estes velhos jarretas que querem saber das suas meninas ....
Se esses holandeses não se portarem bem, é só dizeres que eu vou aí e ponho ordem no pandeiro !
( vais ver que vão aparecer outros a quererem acompanhar-me ! )
Fui ver a exposição do Fernando que tem fotos belíssimas. Pena o espaço não ser maior, pois muitas mais poderiamos ver. O video também passa fotos que, no entanto, não ficam com a mesma qualidade. Parabéns Fernando, fiquei orgulhosa de te ver. Muito bonito o texto de apresentação da exposição. Aconselho-vos a não perder. A quem já viu in loco aquelas mulheres sabe bem revê-las. Quem ainda não teve essa oportunidade sentirá vontade de as ir conhecer.
Quem é a Sofia "Andorinha" que está na Holanda e se me dirigiu???!!!
Um abraço
Ilda (ildammarques@gmail.com)
Oh António, para estas coisas podes contar com a minha solidariedade!
Se formos só nós, qual D.Quixote e Sancho Pança, não me importo de assumir o papel do pachorrento Sancho, reservando-te o D. Quixote, mais de acordo com a tua impetuosidade. Se formos mais, talvez possamos reeditar "Os Doze de Inglaterra"(neste caso na Holanda), bem mais romântico e "Hollyoodesco".
A propósito, não deixes de ir ver a exposição do Fernando.
nós... já nos falÁmos....
Agora pergunto:
gostaram da - "Brockes Passion" do Handel...............
é que eu, sobretudo da 2a. parte... gostei muito! Achei uma beleza e harmonia enormes ................
ABRÇ
Enviar um comentário