segunda-feira, 15 de agosto de 2011

IBM 100 anos – Almoço em 29/5/2011







(Autoria de João Manuel Prazeres Costa)

4 comentários:

Andorinha disse...

Eu sei que ser emigrante faz de mim uma lamechas incorrigível, mas não supõem (ou se calhar até sim) as saudades que eu tenho de tantas destas pessoas que me acarinharam durante anos. Tenho tanta, mas tanta pena de não ter estado presente. O abraço que eu poderia ter dado a metade deles até ficarem sem ar, é algo que só vai ser possível se organizarem outro evento semelhante. Um beijinho muito especial para o Alfredo Cotrim e para o Luís Gomes que me escolheram para fazer parte desta família.
Um abraço para vocês e um bem-hajam.
Sofia Castro

Júlio Branco disse...

Não tive conhecimento deste evento, já que assim aconteceu, esta ignornância, depois de tudo o que vi em online, passagens cinametograficas e fotográficas!....digo ainda bem que não tive conhecimento, porque se tivesse estaria presente de certeza, o que me iria arrempender por ver ....tanta HIPOCRISIA...!...

António Matos disse...

Júlio, não tiveste conhecimento do almoçinho ? Pooooorrrraaaa !!!!
Tanta hipocrisia ? Ao que te referes ?
Põe a boca no trombone e esclarece-me (nos) para, pelo menos, quantificar a minha ingenuidade, ok ?
António

Júlio Branco disse...

António, e todos os meus estimados colegas e amigos.
Como verificaram se leram atentamente o meu comentário, tratava-se de um lapso, pois como sabem, estive presente no grande evento "Almoço_100_anos_IBM" e não estou arrependido, antes pelo contrário, segui atentamente e com grande ansiedade o desenrolar do mesmo. Como esta reportagem está imediatamente a seguir ao do evento do Barreto, foi uma questão de falha minha na cronologia, ao clicar em "comentário". Pois referia-me, como já entenderam, ao evento do Barreto, "festa de despedida", aliás, já tinha feito um comentário, neste evento na devida altura, o qual não tinha reparado, isto demonstra e prova o tal meu "feeling". Exposto este esclarecimento, a todos peço imensa desculpa por este meu lapso, nomeadamente à organização que estiveram impecáveis.
Contudo, continuo a elogiar o grande evento e sua organização, "Almoço_100_anos_IBM", já o tinha feito no fb. Assumo o meu erro no clicar indevidamente, o rato às vezes está irrequieto e prega-nos estas partidas.
Apesar do lapso, mantenho o meu comentário, mas no evento do Barreto.
Aproveito esta oportunidade, para desejar a todos sem exceção, um 2012 e seguintes com um elevado grau de saúde, e que não dêem grandes despesas à Multicare, (como bom sinal, claro está). Também vou tentar fazer o mesmo.
Fica aqui este esclarecimento. O António não deixa passar nada..... assim é que eu gosto, frontalidade. Um grande abraço António.