terça-feira, 9 de março de 2010

O PASSADO NO PRESENTE

É certo que todos pertencemos a um passado já algo distante, uns mais do que os outros.Mas gostamos de nos rever no presente, dialogar, contar das nossas vidas, dos nossos filhos, dos nossos netos, enfim... conviver e curtir amizades que nunca se desfizeram. Por isso nos reunimos ao almoço, "na primeira terça-feira dos meses ímpar", agora na Casa do Alentejo. É um almoço aberto a todos "da família" que queiram comparecer.

Foto do último repasto que teve lugar no dia 2 do corrente. Dispenso-vos da preocupação de identificarem os convivas, gente alegre e bem treinada nestas coisas de almoços. Rodando da esquerda para a direita podemos ver: João Lindim, Luís Barros, Eduardo Plantier, Marques Lopes, Dores Alves, Mariano Garcia, Rui Pessoa, José Lourenço, Maria Antónia Fuller, Eduardo Parente, Belo Morais e Carlos Branco. Os encobertos são o Guilherme da Fonseca e o Miguel Fuller

2 comentários:

F. Penim Redondo disse...

Que o apetite e a memória nunca nos faltem.
Um abraço para todos.

Mariano Garcia disse...

Obrigado Fernando. Um dia havemos de voltar a contar com a tua simpática presença, como já aconteceu faz tempo. Isto se aplica a alguns outros que igualmente "circulam" por aqui.
Abraços para todos