sábado, 19 de abril de 2008

Um encontro bloguista ...

Ainda que os bloguistas ( intervencionistas e/ou voyeurs ) se tivessem reduzido ao expressivo número de 3 ( Mariano Garcia, Júlio Branco e Garcia de Matos ) , aqui fica uma deficientíssima fotografia a atestar da realização do almoço no restaurante panorâmico O Sol ( às escadinhas do Duque, em Lisboa ) durante o qual se recordaram prazenteiramente algumas passagens das nossas vidas enquanto IBMers.
Ficou o desejo de se promoverem novos encontros e com mais gente !!!

3 comentários:

Mariano Garcia disse...

Não sei se não merecia-mos ser mais favorecidos pela imagem...
Para a próxima vê se consegues melhor, ou teremos de apelar à presença do Fernando, que também nessa área é especialista.

F. Penim Redondo disse...

aí valentes...
depois queixem-se do pneu.

António Matos disse...

Caros parceiros alvo de foto que tão pouco vos favorece, de facto, costumo usar a minha Canon com um conjunto óptico de fazer inveja mas a verdade é que desta vez não me muni de equipaqmento fotográfico na convicção de que algum de vocês o fizesse.
Na presença de tal falha, socorri-me da Nokia 2 Megapixel incorporada no telemóvel, com as limitações conhecidas, mas o que interessava era registar o acontecimento ....
Prometo proporcionar-te, Mariano Garcia, um verdadeiro Close-up numa próxima ocasião ! Depois não te queixes do assédio que o Manel d'Oliveira te possa fazer já para o seu 978º filme !!!