Foi pena o Álvaro Teixeira não falar em nomes. Seria a oportunidade de referir quem eram os tais cinco do "seu tempo", já que a foto "histórica" aqui publicada anteriormente refere cinco nomes e apresenta seis pessoas. Quem será o homem sem nome? Ao que julgo saber, o Álvaro Teixeira foi o terceiro empregado português e entrou para colaborar(e aprender) com um técnico suíço. A propósito da sua entrada contava-me o Albano da Silva: "pusemos um anúncio para um jovem técnico e apareceu-nos um senhor de mais de 50 anos, vestido de oficial de marinha. Perante a nossa estupefacção, esclareceu-nos que queria que o filho aproveitasse aquela oportunidade, mas estava em Braga (estagiário nos CTT) e não podia vir imediatamente. Veio mais tarde e ficou"
PUBLIQUE OU ENVIE-NOS IMAGENS E DOCUMENTOS SOBRE A IBM EM PORTUGAL
Este blog existe para incentivar a publicação de opiniões e documentos relacionados com a nossa "história comum" na IBM. Partilhar ideias, realizações e projectos.
Parecem estar na moda os blogs de memórias; também temos o direito de experimentar.
Esperemos que seja divertido.Todos podem escrever novos posts ou fazer comentários aos posts de outros colegas.
Se ainda não recebeu convite, ou não sabe como proceder, comuniqueAQUIo seu interesse em participar.Se já foi convidado mãos à obra.
1 comentário:
Foi pena o Álvaro Teixeira não falar em nomes. Seria a oportunidade de referir quem eram os tais cinco do "seu tempo", já que a foto "histórica" aqui publicada anteriormente refere cinco nomes e apresenta seis pessoas. Quem será o homem sem nome?
Ao que julgo saber, o Álvaro Teixeira foi o terceiro empregado português e entrou para colaborar(e aprender) com um técnico suíço. A propósito da sua entrada contava-me o Albano da Silva: "pusemos um anúncio para um jovem técnico e apareceu-nos um senhor de mais de 50 anos, vestido de oficial de marinha. Perante a nossa estupefacção, esclareceu-nos que queria que o filho aproveitasse aquela oportunidade, mas estava em Braga (estagiário nos CTT) e não podia vir imediatamente. Veio mais tarde e ficou"
Enviar um comentário