Entre estas duas imagens existiu uma outra que perdurou alguns anos lá pelas bandas de Alvalade.
A côr desbotou, é certo, mas o entusiasmo mantém-se !
As "cruzes" já doem com o oscilar do clima e as entranhas são alvo de observações tendentes a não deixar criar um clima demasiado hipocondríaco.
Foi uma delícia a descoberta deste blog pelo recordar de pessoas e situações que estavam condenadas ao esquecimento e seria óptimo que muitos viessem testemunhá-las na certeza de que o tempo tudo suavizou e lhes deu a beleza do distanciamento.
A nossa história comum é feita de sucessos e insucessos individuais, de cursos, de idas a La Hulpe, a La Gaude, às convenções, aos Golden Circles, aos kick Offs, das lutas políticas, das reuniões da Comissão de Trabalhadores na cantina, dos exercícios de simulações de incêndios, dos flirts, dos open-doors, mas sempre, sempre de costas quentes com a garantia de estarmos numa casa cuja segurança que nos era dispensada nos dava uma tranquilidade hoje inexistente.
Entretanto fomo-nos transformando.
Naquele tempo éramos jovens adultos, muitos, recém casados, outros, recém divorciados.
Hoje somos avós e pela minha parte já cá estão 3 netos.
Uma certa nostalgia reaviva-se com a recordação de fotos das festas de Natal no Casino do Estoril. E como aquela miudagem gostava daquilo !...
Hoje não sei como tudo se processa na IBM mas faço votos que os novos representantes daquela que foi a nossa casa possam, daqui a 30 anos, recordá-la com o mesmo entusiasmo que a existência deste blog nos está a possibilitar.
Com este post tiro finalmente o capacete e desportivamente participarei neste sítio com grande entusiasmo.
Aproveito para vos convidar à leitura do http://www.sekanevasse.blog.com/ onde me passeio noutros registos e, já agora, para quem nunca conheceu, dêm uma saltada ao http://www.kurwasapertadas.blogspot.com/ .
Um abraço a todas(os)
Garcia de Matos
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Eu, Garcia de Matos, me identifico
Publicada por
António Matos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Em bom abono da verdade tenho que fazer uma rectificação e ao mesmo tempo pedir desculpas aos visados por não ter referido a vossa participação na formação deste vosso pupilo.
Assim, e corrigindo o meu comentário ao post "ADIVINHA", eu não tive 14 chefes ! Em vez disso, tive 17 !!! É que não incluí na lista os Manuel Zeferino Machado, o Célio Moura e o António Maria Machado !
Gostava de saber se isto é um record ou se alguém o conseguiu bater.
Enviar um comentário