domingo, 16 de março de 2008

Boas Páscoas !

Os blogs de representação caseira sofrem todos do mesmo mal : são alimentados pela contribuição de alguns, poucos, carolas que têm o gosto pela comunicação e que gostariam de não perder os elos que os ligam aos seus conhecidos.
No ibmemórias eu próprio vi as potencialidades de se tornar um blog extremamente activo pelo universo alagado da sua base de sustentação - os existentes ex-ibmers.
Reconheço que foi uma utopia e lamento essa constatação pois os quase 30 anos que por lá passei criaram-me laços de uma familiaridade incrível com cerca de 700 pessoas que agora não aproveitam esta oportunidade para reviver um passado recheado de coisas boas e coisas menos boas mas que constituem um período demasiadamente importante das nossas vidas.
Esta minha intervenção vem no sentido de desejar a todas(os) os votos de boa Páscoa.
Garcia de Matos

1 comentário:

Mariano Garcia disse...

Garcia de Matos,
Obrigado pelos teus votos que retribuo com muita amizade.
Dou razão ao teu desabafo e, também eu, já tinha sentido que não estava a ter merecida contrapartida a brilhante ideia do Fernando Redondo, que ele continua a alimentar com muito entusiasmo e esperança, apesar de ser um homem de muitos afazeres.
Não desistas de acreditar e oferece-nos, de quando em vez, a tua excelente prosa e as tuas recordações.
Eu confessei já aqui que, em momento menos alegre da minha vida, me desfiz de toda a documentação da IBM que possuia. Daí que não tenho oportunidade de intervir com recordações e tinha muitas, especialmente a nivel do Club IBM. Mas não deixo de prestar atenção ao que aqui se diz e, sempre que oportuno, fazer a minha intervenção.
Boa Páscoa para todos